Marketing

Digital

Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação que pode ser utilizado por meio de internet, ou outros meios digitais, para divulgar e comercializar produtos e serviços, atuando em conjunto ou separadamente de ações em mídias offline tradicionais, como rádios, jornais, revistas, etc.

O Marketing digital proporciona algumas vantagens como:

- Interatividade: uma das suas grandes forças é justamente o fato das empresas poderem interagirem em tempo real com seus consumidores, sanando dúvidas, resolvendo problemas  e entendo melhor suas necesidades.

- Análise e Mensuração: hoje absolutamente todas as ações de marketing digital podem ser medidas. Você deve dar atenção a duas métricas principais, ROI (Retorno Sobre Investimento) e CAC (Custo de Aquisição de Clientes).

- Direcionamento: através da ultrasegmentação disponível, as empresas consequem atrair e conquistar as pessoas certas. 

O que fazemos

Criação de sites

O site é o primeiro contato visual do cliente com a sua empresa. Ele é a vitrine virtual mais efetiva atualmente, por isso, precisa ser planejado e desenvolvido para gerar oportunidades de negócio. Nossos sites possuem otimização para SEO e são personalizados de acordo com as necessidades e objetivos da empresa.


Otimização SEO

Não basta ter um site: ele precisa ser encontrado por seus potenciais clientes. Estar bem posicionado nos mecanismos de buscas como o Google é primordial e é a otimização SEO (Search Enginer Optimization) que possibilitará que isso aconteça.


Google Ads

Você sabe por quais palavras o site da sua empresa é procurado no Google? Quais termos que você pode investir para estar melhor posicionado? Através de campanhas no Google Ads, você melhora o posicionamento e aumenta as chances de cliques!


E-mail Marketing

A lista de e-mail da sua empresa é um ativo primordial e deve sempre estar atualizada. Os endereços de e-mails costumam ser mantidos por anos, diferente de outras ferramentas de comunicação. Para ter sucesso na sua estratégia de e-mail marketing é importante que as métricas sejam acompanhadas e melhoradas em tempo real, para isso você conta com nosso auxílio através de ferramentas de envio e monitoramento de e-mails.


Facebook Ads

Atualmente, as publicações no Facebook alcançam de 2 a 5% de seus fãs. Com o Facebook Ads, é possível aumentar esses números a partir de anúncios pagos na rede social, direcionando seu conteúdo para o público certo. O Facebook Ads possui ferramentas de segmentação de anúncios que se adequam também ao objetivo de marketing da sua empresa, como alcance, reforço de marca, engajamento, geração de cadastros, entre outros.


Google Display

A Rede de Display do Google foi criada para ajudar você a encontrar o público-alvo certo. As opções de segmentação permitem exibir sua mensagem para clientes em potencial no lugar certo e no momento adequado.


Gestão de Redes Sociais

Sua empresa/marca precisa estar onde seus potenciais clientes estão. As redes sociais consomem grande parte do tempo dos usuários on-line e investir em uma presença nesses canais é fator fundamental para criar um relacionamento de sucesso.


Instagram Ads

Da mesma maneira que o Facebook Ads o Instagram Ads possui ultra segmentação, proporcionando a entrega do seu anúncio para o público certo no momento certo.


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