Porque devo anunciar no Google?

27/10/2022

A sua marca está pronta, mas você ainda não anunciou no Google? Então nós precisamos te dizer: você ainda não deixou sua marca redonda.

> Mas afinal, por que você precisa anunciar no Google?
Bom, que tal expandir sua marca para todo o Brasil, de forma acessível para o bolso e também para o seu público? Através do Google, você pode!

Pesquisas apontam que 90% das pessoas no Brasil, pesquisam na internet antes de fazer alguma compra, seja de produto ou serviço, loja física ou virtual. Ou seja, o público está na internet antes mesmo de tomar sua decisão final.

Anunciando no Google, além de proporcionar um maior alcance para a sua marca, você pode escolher quanto quer gastar por campanha e até mesmo por dia. É a autonomia na palma da sua mão.

Outro grande benefício, é que tem espaço para todas as empresas, segmentos e tamanho. Se você tem uma marca, pode anunciar no Google.

Lembra que falamos em ser acessível para o bolso?
Acredite, é uma das mídias mais econômicas! É muito mais acessível anunciar no Google, que em outros meios como: televisão, rádio, veículos impressos, entre outros. E tudo isso porque você define quanto quer investir. O orçamento apertou? Você pode diminuir o orçamento. Teve bons retornos? É a hora de investir em mais alcance.

E para deixar ainda melhor: você pode escolher se vai pagar por clique ou visualização!
Através dos testes e resultados obtidos, você verifica se a estratégia está funcionando e tem a opção de escolher se decide investir mais ou menos, mudar o rumo ou seguir em frente.

Compartilhe!


FALE Conosco
Whatsapp (49) 98400-0261