Podcast

09/01/2023

Os podcasts fazem o maior sucesso e não é pra menos! Afinal, aliam a propagação de conteúdo com a praticidade.

Você pode ouvir um podcast a caminho do trabalho, no trabalho, em casa, na rua, em qualquer lugar. É só escolher o conteúdo que você deseja e pronto! Pode usufruir sem precisar parar o que está fazendo.

Para muitas pessoas, a música é o combustível do dia a dia, para outros, é o podcast.

Confira agora alguns podcasts para você ouvir e nutrir sua criatividade e espírito empreendedor!

BRAINCAST
Ele é produzido pelo B9. Discute assuntos relacionados ao mercado do entretenimento e da comunicação. Em formato de mesa redonda, os participantes debatem assuntos como: radicalização ideológica no Youtube, Startups, serviços de streaming e o “pensamento coach”.

FALAR CRIATIVO
É uma série de podcasts com criadores de conteúdo, artistas, músicos e qualquer outro tipo de profissional que vive em meio a criatividade. As conversas funcionam como uma entrevista, que ajudam o ouvinte a entender como é o processo criativo de diferentes áreas.

LIKE A BOSS
Este podcast tem um formato diferente, parecido com uma série. A cada temporada, seis a dez líderes são convidados para falar sobre seus processos e aprendizados - ou mesmo, competências necessárias para as pessoas ocuparem cargos de liderança.

A MENTE EMPREENDEDORA
Este podcast foca em empreendedorismo de alta performance e oferece técnicas e dicas para conquistar habilidades de um empreendedor avançado. Ele não é mais atualizado, mas, tem disponíveis quase 300 episódios que valem e muito a pena conferir.

Os podcasts são de fato uma excelente opção para você conhecer e aproveitar os mais diversos conteúdos, de forma simples e prática.

Tem algum podcast que você não abandona por nada?

Compartilhe!


FALE Conosco
Whatsapp (49) 98400-0261