Porque Investir em Stories Patrocinados

27/01/2020

Que eles estão consolidados e agradam os usuários do Instagram, é fato indiscutível. As empresas precisam agora entender como usa-los e sua importância.

Conheça algumas das vantagens:

 

  1. Publicação de conteúdo em série – perfis que publicam vários stories por dia, se destacam Diferente do feed nos stories você não precisa tomar tanto cuidado com a quantidade de publicações. Para não acumular muito e mesmo assim manter-se atrativo podem-se publicar  stories a cada 2 horas.

 

 

  1. Comentários privados – Os comentários são feitos dentro de uma caixa no próprio story, assim os demais usuários não os veem. Quando forem bons e de consenso do emissor você pode compartilhar e sem forem negativos existe uma facilidade no gerenciamento de crises, pois os demais usuários não visualizam estes comentários evitando um Buzz (boca a boca na internet) desnecessário.

 

 

  1. Recursos animados e de engajamento – emojis, gifs, adesivos e filtros contribuem para deixar o conteúdo mais atraente e dinâmico (falamos em outro texto sobre o adesivo de contagem regressiva e como pode ser usado). Conheça mais destas opções e deixe sua criatividade fluir.

 

  1. Evidencia um novo conteúdo - círculos vermelhos evidenciam novos stories. No marketing o vermelho é a cor da ação, o que incentiva o usuário a clicar e ver o que está lá dentro do perfil circulado.

 

Agora que você conhece as principais vantagens podemos conversar sobre a importância de patrocina-los.

Os stories podem ser patrocinados com a mesma segmentação eficiente dos demais anúncios, através do gerenciador no facebook (anúncios feitos por lá performam melhor), quando o usuário estiver visualizando os stories de seus amigos, os patrocinados entram no meio das passagens de um story para outro, fazendo com que sejam irremediavelmente vistos.

Outro ponto importante aqui, é que os usuários veem apenas stories de perfis que seguem já os patrocinados aparecem para o público selecionado independente de ele seguir ou não perfil da sua empresa.

E aí depois de tudo, já está convencido que patrocinar ou impulsionar os  stories da sua empresa é ótima ideia?

Compartilhe!


FALE Conosco
Whatsapp (49) 98400-0261